31 de maio de 2017

MARLOS DA COHAB RESPONDE PREFEITO E DIZ QUE NOVAS DENUNCIAS SERÃO FEITAS NESTA QUINTA-FEIRA

O vereador oposicionista em Santa Cruz do Capibaribe, Marlos da  COHAB, respondeu através de sua assessoria, ao prefeito Edson Vieira, que disparou críticas durante seu programa na rádio Comunidade FM, no último sábado dia 27.

No programa ‘A Hora do Povo’ o prefeito Edson Vieira afirmou que “Esses três vereadores gravam um vídeo para querer tumultuar, para querer criar expectativa no povo. Deixem de ser irresponsáveis, criem vergonha, honrem o salário que vocês ganham”.

Depois prefeito bateu mais pesado, “São pessoas preguiçosas, que não fazem nada da vida, a não ser de perseguir a minha pessoa, logo essa turma, que cada um que seja mais sujo do que o outro, todos são mais sujos que pau de galinheiro”.

“O PREFEITO NÃO AQUENTA ARROCHO. NÃO ADIANTA ELE DAR CHILIQUES”

Segundo o vereador, que vem sendo a principal voz das denúncias, o prefeito Edson Vieira não aguenta arrocho. “Estamos incomodando o prefeito e ele não aguenta arrocho, estamos com tantas denúncias que fica difícil escolher uma a cada semana. Não adiante ele espernear, dar chilique em seu programa. Vou continuar fiscalizando este governo”. Disparou.

“VIREI UMA PEDRA NO SAPATO DESSE PREFEITO”

Marlos da COHAB afirmou ainda que nesta quinta-feira 1º de junho novas denúncias serão feitas sem, no entanto, adiantar detalhes. “A administração de Edson Vieira está entrando num mês que tem tudo haver com o que está acontecendo, onde quem está dançando é a população. Virei uma pedra no sapato desse prefeito, e estou fazendo minha parte que é fiscalizar, mas ele não aceita. A lista é grande das denúncias que temos pra fazer”. Falou ao blog.

0 comentários:

Postar um comentário