11 de maio de 2017

MARLOS MELLO FAZ NOVA DENÚNCIA CONTRA GOVERNO EDSON

Conforme divulgado em primeira mão pelo Sulanca News, o vereador Marlos Mello faria uma denúncia na reunião da Câmara de Santa Cruz do Capibaribe, que se confirmou com o uso da tribuna feito pelo vereador.

Marlos Mello denunciou que a gestão Vieira pagou 45 mil reais a uma vendedora como apoiadora do 5ª Baile Municipal, que foi realizado no mês de fevereiro.

Segundo o parlamentar, Elizangela Chagas Feitosa recebeu os 45 mil para apoiar o evento. “Elizangela Chagas Feitosa, que é ex-cunhada do vereador Dr. Nanau, recebeu 45 mil com a alegação de que ela era apoiadora do Baile Municipal, como é que uma vendedora de loja daria esse apoio?”. Indagou na tribuna.   
   
O vereador ainda denunciou que houve um pagamento de um palco que teria 15 metros de altura, 6 de largura e 8 metros de comprimento durante dois dias, “Não me recordo de ter visto esse palco aqui, até porque nem o Rock In Rio tem um palco desse tamanho”. Ironizou Marlos Mello.

O parlamentar ainda tocou no assunto da situação do SAMU da cidade, criticando a gestão Vieira e acusando-a de não ter planejamento.

0 comentários:

Postar um comentário