13 de junho de 2017

ESTES FILHOS DA PAUTA

Opa, minha gente. 

Sou da terra onde se faz fila para vender fiado, onde "laranja" não é fruta, piolho é ajudante de toyoteiro e onde a crise é ultima a chegar e a primeira a sair. Enquanto ela não sai, o povo da Vila de Santa Cruz vai comendo cuscuz e arrotando picanha. Ô povim arrogante!

Errêêêê lasqueira, tô de volta diante de tanta insistência, é que meu humor tá pior do que o de JG, que perdeu o gosto pelo mandato, tô quase como ele, desistindo!

Que política mais chata e sem novidades é esta da Vila, eles querem fuder os meios de comunicação. Nem as besteiras de PnaB fazem mais graça.

Meu amigo Pojucan continua insistindo que esta crise é psicológica. Ô caba teimoso da febi.

Mas vamos aos fuxicos, que é o que vocês querem mesmo. Ô povo besta da gota!

NÃO ME  CONTE, QUE EU CONTO!
Depois de chamar a oposição de frouxa, capachos de Merendão, agora JM Quebra Barraco disse que tudim é Irmão Metralha. Chamou os caba de ladrão de desenho animado, eita bixiquenta corajosa da muléstia! Como diz meu amigo Paulinho “Ela é mais homem do que a maioria da Câmara”. Varei-te!

NÃO ME  CONTE, QUE EU CONTO!
Num é que Metralhão retomou a liderança da mundiça encarnada. Quem manda é ele mesmo, o morto vivo da politica da Vila. Imagina se fosse unanimidade em seu partido, ele cagava na no boca de todo mundo. Vem aí, o seu forró. Digo que ele é arrochado se mandar os bestas se abaixar... Ele tá tão convicto que vai sair candidato a deputado, que tá atrás de um marqueteiro, mas quem vai topar a parada? Na hora de honrar o compromi$$o... 

NÃO ME  CONTE, QUE EU CONTO!
Já no reino de Avatar, tudo está azul como sempre, e a quadrilha segue no ritmo do forró, e o som que rola é esse: “Se o povo falar, falar, nem ligue, nem ligue, deixe o povo falar”. Os bocas abertas chega piram. O rei vai reinando mesmo diante da insatisfação de JG e de meia dúzia que rebeldes sem causa. Uma túia de liso, querendo se rebelar...Mas pia...

A POLÍTICA aqui tá ficando do jeito que JOÃO DE BOTIJA gostava: QUENTE e na base do FUXICO:
* Quando DD vai deixar o PP e Dudu da Lava Jato? Depois de pregar a vida toda que não compactua com safadeza, continua com o caba da voz fina e de bolso cheio. Tá esperando o que rapaz, sai fora...

* Mas cambada, o pau quase comeu na Câmara da Vila. O cantor foi tirar satisfação com PnaB e quase deu nele! Disse o que quis, chamou pra briga e por pouco num pegou na beca. Esta foi a segunda vez que o cantor perdeu as estribeiras, na terceira vai na ureia do outro, pode apostar!    

* A classe política e a justiça se comportam como se a corrupção só existisse da Volta do Serrote pra lá, aqui só tem santo. Metralhão instituiu a corrupção no sistema e o protótipo serve até hoje.   

SÓ UM AVISO AOS FILHOS DA PAUTA

Ainda não morri jornalisticamente como pensam alguns filhos da PAUTA. Tô vivo e pronto para tirar muita onda destes políticos de meia tigela e que pensam que são os caras. Eles estão espalhados nas cidades do Polo de Confecções! Mas como já disse meu amigo Paulinho da Palestina, “Moreno eu gosto de tu, porque tu tem ruindade guardada!”.

Vou dormir, que amanhã é dia de acordar! E não me queiram mal que só sei querer bem...

0 comentários:

Postar um comentário