19 de junho de 2017

FERNANDO ARAGÃO ABRE O JOGO AO SULANCA NEWS

O ex-vereador Fernando Aragão, que disputou a eleição de 2016 como candidato a prefeito pelo grupo de oposição em Santa Cruz do Capibaribe, falou ao blog no último fim de semana, sobre vários temas.

SEM MANDATO, MAS CUMPRINDO AGENDA!- “Minha agenda tá bem, tenho feito visitas as pessoas, visitando as comunidades e as famílias. Sempre que aparece convite, eu me faço presente. Estou sempre na ativa, efetivamente”.

“Foi anunciado que seria aplicado cinco milhões de asfalto e até agora nem uma pá de asfalto foi colocada”

SEGUNDO MANDATO DE EDSON VIEIRA- “Infelizmente até parece que ele recebeu a administração de outra pessoa, porque parece que a casa estava tão desmantelada que não houve uma ação concreta para que se pudesse vislumbrar aquilo que vai acontecer neste segundo governo. Foi anunciado que seria aplicado cinco milhões de asfalto e até agora nem uma pá de asfalto foi colocada, muito pelo contrário. Estive na Caixa Econômica e vi que o governo municipal está perdendo de emendas colocadas quase de dois milhões e meio. Teobaldo destravou uma emenda de Zé Augusto para uma quadra em Poço Fundo, e o prefeito perdeu esta emenda. Uma emenda que veio para fazer o Centro de Artesanato ele vai perder até o dia trinta. Não entendo porque se perde tanto recurso em Santa Cruz do Capibaribe”.
“Ele continuando desta maneira, tranquilamente vamos votar em Teobaldo”.

SUA EXPECTATIVA EM RELAÇÃO A 2018- “Até agora estamos em standby para ver o que vai acontecer com a Lava Jato, até agora Armando Monteiro não está envolvido nestas delações, isto é muito bom. Mas temos que aguardar o início de 2018, já que todos eles dizem que só resolve suas vidas políticas no ano que vem. Acredito que Dr. Armando saia candidato a governador, e temos um compromisso com ele. Quanto a Teobaldo eu espero que ele vise defender o povo, do que propriamente o grupo político que é o PTN do qual ele faz parte e que não vote nesta tramitação que tá aí, que é a da Previdência. Tenho conversado com ele e ele tem dito que não vai votar na da previdência. Ele continuando desta maneira, tranquilamente vamos votar em Teobaldo”.

“Zé não sendo, meu compromisso se encerra aí. O compromisso que assumi foi votar em Zé para deputado estadual, mas caso ele não seja, vamos sentar e discutir um nome que seja escolhido pela maioria e não indicação de ninguém”

APOIO A ZÉ AUGUSTO... - “Zé Augusto é o deputa estadual de Santa Cruz, não sei se a Justiça vai permitir. Uns acham que sim, outros que não, mas a expectativa é que Zé possa ser candidato e a gente vai votar nele”.

CASO ZÉ NÃO SEJA O CANDIDATO- “Zé não sendo, meu compromisso se encerra aí. O compromisso que assumi foi votar em Zé para deputado estadual, mas caso ele não seja, vamos sentar e discutir um nome que seja escolhido pela maioria e não indicação de ninguém, e que a gente possa escolher uma pessoa de Santa Cruz para o nosso grupo que tanto precisa de um nome na Assembleia para que possa nos defender em nível de estado. Mas se ele for candidato, meu compromisso é votar em Zé, se ele não for meu compromisso é sentar na mesa discutir um nome que seja viável”.  
“Eu não gostaria de sair, mas se for para defender a tutela do grupo politico, eu posso ser candidato, desde que fique bem claro isto, caso Zé Augusto não saia”

COLOCARIA SEU NOME A DISPOSIÇÃO- “Eu tenho uma determinação comigo que sempre fui contra se lançar candidato a deputado de ultima hora. Eu acho que já está atrasado inclusive porque na eleição de prefeito era para este candidato ter saído, visitar algumas cidades e pudesse fechar alguns acordos políticos de um lado e de outro para que ele pudesse ter votos necessários para uma eleição. Disputar por disputar eu não pretendo. Agora lógico se vier uma imposição, é fulano aí, a gente vai ter que rever e eu não gostaria de sair, mas se for para defender a tutela do grupo politico, eu posso ser candidato, desde que fique bem claro isto, caso Zé Augusto não saia. Ele saindo meu candidato chama-se Zé Augusto Maia”.

Imagens Marcondes Moreno

0 comentários:

Postar um comentário