26 de junho de 2017

FERNANDO ARAGÃO RESPONDE ÀS ILAÇÕES DO SECRETÁRIO GILSON JULIÃO

Ao longo da minha vida pública o que eu tenho para Santa Cruz do Capibaribe são obras estruturadoras, como a subestação de energia, a ponte nova para Santa Cruz, energia, que a falta era evidente nos bairros e no centro da cidade, a água que estava em Poço Fundo parada e eu trouxe para Santa Cruz do Capibaribe. Eu acredito que uma pessoa que fez tudo isso por esta cidade é impossível você imaginar que tenha ódio de Santa Cruz ou mesmo não goste de Santa Cruz.

Agora, é preciso entender, que infelizmente, esse governo que está instalado em Santa Cruz não tem visão nenhuma de futuro, tudo que faz é atrasado e aí eu sou contra mesmo, mas eu não sou contra a obra em si. Eu sou contra como fizeram, porque você pegar uma feira como foi feito com aquele parque de feiras, onde não colocaram a cobertura, onde o povo vive lá na lama e na nojeira. Você pegar um espaço de mais ou menos um metro e dizer que fez uma praça, como é o caso lá da Academia da Saúde no Acesso do Santo Agostinho. Aquela Academia saiu por causa do esforço do nosso grupo e o prefeito faz aquilo e diz que fez uma praça. Eu não sou contra ajeitar o espaço público, agora dizer que fez uma praça aí é demais. Dize que aquilo é uma praça? Eu tenho vergonha de dizer isso.

Eu não sou contra as coisas boas de Santa Cruz. Eu sou contra sim o fechamento do Hospital Materno Infantil. Sou contra o Hospital Municipal não estar mais atendendo a comunidade santa-cruzense e por outro lado levaram tudo para uma UPA 24 horas que é um desastre. Então isso eu sou contra e vou ser contra eternamente, porque eu não concordo com as coisas feitas para o passado. Eu acho que Santa Cruz tem que ser pensado pra frente. Santa Cruz tem que ser visto de uma maneira progressista e não como uma cidade no atraso como está sendo feito em Santa Cruz do Capibaribe. Portanto eu entendo que não é por aí.

Outra coisa que eu gostaria de lembrar ao Sr Secretário Gilson e é tão recente: O senhor na campanha política fez uma denúncia dizendo que eu tinha manipulado pesquisa. O resultado de suas afirmações o senhor sabe, o juiz lhe condenou, o senhor é um homem condenado a me pagar Dez mil reais. Cuide em pagar antes que eu bote outro processo em cima de você por falsas denúncias, calúnia e difamação.

Então eu só lhe digo: me esqueça. Vá trabalhar. Você vive dizendo que ganha dinheiro, você e sua esposa, que trabalham na prefeitura, então vão trabalhar para Santa Cruz e deixem que eu faça a minha parte e se Deus quiser e com a vontade do povo, quem sabe, um dia eu chego lá e lhe mostro, de fato, como é que se faz por uma cidade do porte de Santa Cruz do Capibaribe.

0 comentários:

Postar um comentário