19 de junho de 2017

FORRÓ DO ZÉ: SUCESSO DE PÚBLICO, ÁREA VIP DESASTROSA E UNIÃO DO GRUPO COMPROMETIDA!

As primeiras informações do São João do Zé 2017 são de sucesso de publico, onde forrozeiros compareceram para festejar a festa junina e política ao mesmo tempo. O público compareceu e se divertiu pra valer, mas alguns tropeços foram percebidos.

Para arrecadar dinheiro, um espaço vip foi colocando onde se cobrava para se ter acesso privilegiado, mas na foto enviada ao blog por volta das 21hs, o que se vê é o Clube do Ypiranga tomado por forrozeiros, e a área vip com pouquíssimas pessoas.

Uma ligação de um político do grupo nesta manhã nos foi revelado que a maioria dos políticos foram contra a colocação de uma área paga, além de descontentamento na questão política.

Segundo a fonte, os vereadores Helinho Aragão e Augusto Maia foram os únicos a terem seus nomes divulgados maciçamente na festa. Muitos vereadores não esconderam a cara de chateação no evento, embora preferiram o silêncio publicamente.


Estaria aí, uma dica dos nomes que na impossibilidade de Zé Augusto sair candidato a deputado a deputado estadual, seria o indicado por ele?

0 comentários:

Postar um comentário