12 de junho de 2017

JESSYCA CAVALCANTI CLASSIFICA OPOSIÇÃO DE SANTA CRUZ COMO "OS IRMÃOS METRALHA"

Em entrevista ao blog, quando da vinda do deputado federal Bruno Araújo, quando anunciou a conquista de 500 casas populares para Santa Cruz do Capibaribe, a vereadora Jessyca Cavalcanti ressaltou a luta do prefeito e os avanços do governo, mas pegou mais uma vez pesado ao falar da oposição da cidade.

“Eles estão se colocando de forma ridícula pela forma que estão fazendo estas gravações. Quem é frouxo sempre vai ser capacho, e eles se submetem agora a liderança do ex-deputado condenado. Zé Augusto retomou a liderança e os demais são subalternos as suas decisões. Eles são capachos de Zé Augusto”. Disse Jessyca.  
Perguntada como classificaria a oposição, a vereadora foi ríspidas. “Eles são Os Irmãos Metralha, eles se encaixam perfeitamente nisto. Enquanto isto nosso grupo tem pautas positivas como esta das casas. Vejo o prefeito em busca de recursos e com uma administração arrojada”. Falou a vereadora.

Os Irmãos Metralha formam uma quadrilha de ladrões atrapalhados das histórias em quadrinhos e dos desenhos animados. Os Irmãos Metralha foram criados por Carl Barks, e são identificados pelo número (176-671, 176-761,176-176). 

0 comentários:

Postar um comentário