21 de junho de 2017

LADRÃO QUE ROUBA LADRÃO...

O período junino começou e a politica nossa de cada dia, esquentou de vez, e de onde não saía novidades, elas começaram a aparecer. Nesta quarta 21, o São João da Moda 2017 começa e a classe politica vai cair no forró.
SERÁ QUE ELE VAI?- O prefeito Edson Vieira recebe em sua residência seus aliados, e de lá vão para a abertura do São João Hildo Teixeira.  Será a oportunidade de conferir se todos irão realmente, ou se um certo político não dará as caras. Lá também estará cheio de aspones.
F20 MÃOS LIMPAS, JÁ O OUTRO...- Diante da retomada de Zé Augusto a liderança dos taboquinhas, aliados de Fernando Aragão não perderam tempo, e já prepararam adesivos lembrando 2000. F20 Mãos Limpas virará adesivos para carros, lembrando que não se pode dizer o mesmo do líder do grupo. Nos bastidores sabe-se que Zé chama de “A turma de Fernando”, para separar quem é quem no grupo. 
PAVIMENTANDO CANDIDATURA A DEPUTADO- O ex-vereador Aguinaldo Xavier vem pavimentando de forma inteligente e sem alardes seu projeto de candidatura a deputado estadual em 2018. Mas sua aparição no programa eleitoral de TV do PHS, indica um caminho. Seria interessante sim, já que tantos de fora são votados na cidade em eleição para estadual. Sua possível candidatura nasceria na própria capital onde vem desempenhando um trabalho silencioso neste sentido.
ATÉ UM JACARÉ APARECEU, FALTA O DINHEIRO ROUBADO... – Um episódio que estava bem esquecido está voltando à tona, e aqui no blog. É que em pleno evento político na casa de um político que tem o costume de não pagar o que deve, foi roubado de dentro do seu quarto o valor 27 mil reais. O caso pegou fogo nos bastidores e está voltando. Até um jacaré apareceu no Rio Capibaribe, só falta o dinheiro roubado... Mas como se diz no popular: Ladrão que rouba ladrão...  

0 comentários:

Postar um comentário