7 de junho de 2017

MORTO OU VIVO POLITICAMENTE?

ZÉ AUGUSTO “ZUMBI” VOLTA A DÁ AS ORDENS NOS TABOQUINHAS. OU HAVERÁ REBELADOS?

Passada as eleições de 2016 onde Fernando Aragão      “Quase” se torna prefeito, contando com o “Apoio apulso” do ex-deputado federal José Augusto Maia, o que se vê hoje no grupo denominado taboquinha na cidade, é a ascensão do Zé para voltar a liderança do partido, que está sem.

Para muitos “Morto Politicamente”, para outros mais “Vivo Politicamente” do que nunca, Zé Augusto que não foi enterrado ainda por “Seus inimigos”, como costuma dizer em suas entrevistas, segue fazendo seus planos futuros.

Diante de um Fernando Aragão sem agenda politica e a esperar de não sabe o quê, Zé Augusto voltou da porta do cemitério (Politicamente), deixando o trio de vereadores Ernesto Maia, Carlinhos da COHAB e Marlos Melo funcionando como uma tropa de choque para brigar com o governo e seu filho preservado bem quietinho. Zé Augusto está mesmo de olho em 2020, e para isso, vai ver quem apoia sua pretensa candidatura em 2018.

Enquanto o grupo segue com os vereadores focados em seus mandatos e um Fernando Aragão assistindo o cavalo passar selado, Zé Augusto vai fazendo seu jogo politico.

Realmente... a liderança voltará para suas mãos. Como já disseram: “Em terra de cego, quem tem um olho é Rei”.

0 comentários:

Postar um comentário