3 de junho de 2017

POPULAR "FOCA" MORRE VITIMA DE CHOQUE ELÉTRICO EM TABOCAS

Um dos mais queridos populares de Santa Cruz do Capibaribe, conhecido como “Foca”, faleceu na tarde deste sábado, quando estava tomando banho em uma piscina no sítio Tabocas, município de Brejo da Madre de Deus, e ao mexer na fonte do som que estava ligado, sofreu uma descarga elétrica, vindo a óbito no local.

Segundo um dos amigos, que estava em sua companhia foi tudo muito rápido, ele saiu molhado e foi mexer em uma fonte do carro. Quando se percebeu o choque o sistema elétrico foi desligado. Os amigos socorreram Foca para o hospital de Brejo da Madre de Deus, que ainda mexia a boca e os olhos, mas deu entrada sem vida naquela unidade hospitalar.
Seu corpo se encontra em Brejo da Madre de Deus neste momento (18hs), e seus familiares já estão por lá. A morte de Foca deixa uma população triste, já que o mesmo era querido por todos e participativo nos eventos festivos da cidade e região.

O fato aconteceu por volta das 15hs30 desta tarde no Sitio Cachoeira de Mandaçaia, em uma chácara, onde se divertia com amigos. Fábio Henrique Silva, o Foca, tinha 35 anos. 

0 comentários:

Postar um comentário