13 de junho de 2017

TOINHO DO PARÁ FALA SOBRE SUAS LUTAS

Para quem esperava um Toinho do Pará desmotivado para cumprir seu mandato como vereador, já que o mesmo vinha de mandatos de deputado estadual e prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, errou feio na previsão.

IDA A BRASÍLIA

O vereador dedicou estes seis meses de mandato para correr atrás de realizações para o engrandecimento de Santa Cruz. Recentemente esteve em Brasília onde teve com o ministro da Educação Mendonça, entre outras reuniões.

QUADRA ESPORTIVA PARA A ESCOLA CIRIACO RAMOS

Ao blog, o vereador falou de sua luta para conseguir duas quadras, uma para Poço Fundo e outra para a Escola Círiaco Ramos, em Cacimba de Baixo.

VILA DO PARÁ BENEFICIADA COM ADUTORA DO ALTO CAPIBARIBE

“Fomos contemplado pelo governador com uma decisão que merece ser aplaudida, que é a Adutora do Alto Capibaribe, que passará a seis quilômetros da Vila do Pará. E minha luta é que esta adutora que passará pela Barra de São Miguel, na Paraíba, deixe uma pena de água para a Vila do Pará. Mostrei aos diretores da Compesa esta viabilidade”. Contou o vereador.

O vereador ressaltou que não nunca esteve de braços cruzados, e que tem requerimentos e projetos importantes e que está lutando junto ao prefeito Edson Vieira e ao deputado Diogo Moraes em busca de soluções.

LUTA POR CASAS POPULARES

“Mesmo com as dificuldades, os avanços estão acontecendo. Esta conquista do prefeito junto a Bruno Araújo com 500 casas é uma grande obra e que vai beneficiar as pessoas menos favorecidas. Naquela época, conseguimos 350 casas para o Jaçanã, que está edificada com 350 famílias morando. Nosso grupo não está de braços cruzados”. Falou o vereador.

0 comentários:

Postar um comentário