20 de junho de 2017

UM BOM TRABALHO

A realização da 20ª Sessão Ordinária encerrará o primeiro período dos trabalhos legislativos da Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, e neste contexto o Vereador José Bezerra da Costa que também Preside a Casa Dr. José Vieira de Araújo, faz uma avalição positiva do inicio da nova legislatura.

Na parte administrativa, o Presidente Zé Minhoca, realizou ações que mudaram pra melhor o andamento das reuniões, onde podemos citar a aquisição de novos equipamentos de som, a nova bancada destinada aos membros da imprensa que fazem a cobertura das sessões, além da troca de toda iluminação do Plenário por lâmpadas de Led, melhorando a luminosidade do ambiente e diminuindo o consumo de energia.

No tocante ao trabalho legislativo, o Vereador Zé Minhoca tem mantido um bom ritmo na produção de Requerimentos e Projetos de Lei, onde até a presente data o Parlamentar já apresentou 150 requerimentos, 11 projetos de lei, o que pode ser considerada uma boa produção.

“A pesar de estarmos como Presidente desta Casa de Lei, temos buscado atender as demandas da população através das nossas intervenções enquanto representante do povo, e dentre a nossa produção poderíamos destacar vários requerimentos, mas no momento quero fazer menção ao Requerimento nº 010/2017 que pede a cobertura da Central de Feiras e Mercados, que já foi sinalizado a execução desta importante obra. Em se tratando dos nossos projetos de lei, eu quero destacar neste momento o Projeto de Lei nº 015/2017 que denomina o novo Centro Municipal de Educação Infantil de Prefeito Augustinho Rufino de Melo. Portando, me sinto satisfeito com o trabalho desenvolvido até aqui, porém estamos cientes que podemos melhorar ainda mais, então buscaremos fazer um mandato cada vez melhor em pro de nossa cidade”, disse o Vereador Zé Minhoca.

Assessoria

0 comentários:

Postar um comentário