13 de junho de 2017

UM MANDADO DEMOCRÁTICO E DE AÇÃO

O vereador e presidente da Câmara Municipal de Santa Cruz, Zé Minhoca (PSDB), vem realizando um mandato democrático, mas de muita ação para o município. A frente do Poder Legislativo Municipal, seu gabinete está aberto a todos, sendo constante também a presença de vereadores da oposição e situação.

Visando amenizar os problemas causados pela chuva na cidade de Água Preta, mata sul do Estado, o vereador encabeçou uma campanha para a coleta de donativos que foram entregues no sábado 11, em uma ação solidária que envolveu toda Casa Legislativa de Santa Cruz do  Capibaribe. 
Os donativos foram destinados às vitimas na cidade de Àgua Preta, mais precisamente aquelas sque tiveram suas residências atingidas pelas fortes chuvas. A cidade chegou a decretar estado de emergência.

Água Preta que fica a 102 km de Santa Cruz do Capibaribe é uma cidade de pouco mais de 35 mil habitantes, lá foram atingidas pelo menos 1.110 pessoas entre elas às famílias mais próximas aos rios onde fica a parte baixa da cidade e famílias da Zona Rural também foram bastante afetadas.
A representante da Secretária de Ação Social, Elaine Torres, relatou que durante as cheias a população foi abrigada e imediatamente a Prefeitura Municipal decretou estado de emergência e logo ações urgentes foram tomadas para que às vítimas não corressem risco de vida.
“Levamos água, alimentos, roupas, colchões, lençóis e objetos do lar, nosso apoio é a melhor ação que um grupo pode oferecer para aqueles que precisam de nossa ajuda, saímos de lá satisfeitos com o resultado, pois vimos que a cidade está tendo uma atenção necessária” relata Zé Minhoca. 

Fonte: Assessoria da presidência 

0 comentários:

Postar um comentário