21 de junho de 2017

VEREADOR CAPILÉ VAI AO MINISTÉRIO PÚBLICO CONTRA INSTALAÇÃO DOS CAMAROTES DO SÃO JOÃO DENTRO DE ESCOLA

O vereador Capilé da Palestina informou ao blog que estará entrando no Ministério Público de Santa Cruz do Capibaribe, contra a prefeitura municipal, que instalou os camarotes do São João da Moda 2017, na área interna da Escola Ivone Gonçalves, que fica ao lado da Avenida 29 de Dezembro, local do evento que começa hoje.

“A população sem condições financeiras não terá acesso a esses camarotes, e pode ser que tenha, se tiver amizade com certos vereadores. É inadmissível que uma estrutura desse porte fique dentro de uma escola, e o mais lamentável é que a quadra da escola está abrigando outra estrutura enorme para receber as pessoas que terão acesso aos chamados camarotes vips. Os alunos é que saem prejudicados com tudo isto”. Desabafou o vereador.    

Segundo Capilé em sua rede social, a prefeitura sequer enviou oficio a secretaria ou diretoria da escola. “Conversei com o diretor que afirmou não ter recebido oficio nenhum, que infelizmente só chegaram com a estrutura e montaram dentro da escola. Infelizmente a prefeitura mais uma vez passa por cima e faz o que quer. Vou tomar minhas providencias como vereador, cumprir meu papel e vou ao Ministério Público”. Afirmou o vereador.

0 comentários:

Postar um comentário