24 de julho de 2017

BURACOS NA PE-160, DE QUEM É A CULPA?

Entra prefeito, sai prefeito, deputados santa-cruzenses são eleitos depois saem dos mandatos, entra governador, sai governador e nada de se resolver definitivamente o problema eterno dos buracos na PE-160 no perímetro urbano da cidade.  

Desde que foi construída no perímetro urbano de Santa Cruz do Capibaribe, a PE-160 apresenta os buracos que existem e prejudicam a população, sobretudo, os compradores de confecções.

O problema é grande e antigo. Até a revolta da população é antiga. Mas de quem é a culpa?

A culpa é do governador do momento. Isto mesmo, Jarbas Vasconcelos foi o culpado, Eduardo Campos também, Mendonça passou no Palácio e nada. Agora, Paulo Câmara é o culpado da vez!

Todos os governadores ignoraram a importância de Santa Cruz ao longo de todos estes anos, enquanto os grupos políticos locais se revezam num jogo político de culpa em quem estiver no poder.

“Falta de força política”, é outra velha frase usada pelos dois grupos políticos, acusando quem está no poder no momento.

Só uma manifestação histórica na capital pernambucana, reunindo empresários, comerciantes, eleitores e políticos dos dois grupos deixando os interesses políticos eleitorais de lado, seria capaz de apontar uma saída para esta questão que prejudica a economia da Capital da Moda.  

0 comentários:

Postar um comentário