26 de julho de 2017

CORRENDO RUMO A 2020?

APÓS POLÊMICA SOBRE OS BURACOS DA PE-160, NOME DE ALAN CARNEIRO É LEMBRADO COMO ESPERANÇA POLÍTICA PARA A CIDADE

Ao mandar o síndico do Moda Center cuidar do empreendimento e chama-lo de “caroneiro”, a vereadora Jessyca Cavalcanti, acabou atraindo para si, uma enxurrada de críticas nas redes sociais, e não só isso, Alan Carneiro já é tratado como uma esperança e um nome novo para disputar a prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe em 2020.

Muitos estão sendo os comentários que tratam o empresário como uma opção para 2020:

“Alan Carneiro me sinto representada por você, e sem duvidas vc falou tudo que muitas pessoas desejam falar para essa classe de políticos que só querem seus salários altíssimos é nada faz pelo o povo De Santa Cruz”.

“Um homão da porra desse no comando da prefeitura seria massa demais!”.
“tem meu voto e ainda trabalho de graça para a campanha dele”.

 “Tá acabando. vai acabar esses dois grupos imundos: taboquinhas e bocas pretas   “.

Em sua própria nota de resposta a vereadora Jessyca Cavalcanti, Alan Carneiro deu um tom político ao assunto:

“Estendo a nota também aos babões que fazem uso do dinheiro público sem produzir absolutamente nada”.

“Não posso dizer o mesmo com relação ao seu trabalho, que inclusive aprova ajuste de salário/auxílio alimentação na calada da noite”.

Nos bastidores da política há muito se fala em uma composição para a formação de uma nova opção para 2020, compostas por oposicionistas insatisfeitos com a forma que José Augusto Maia comanda os chamados Taboquinhas e dissidentes do grupo de Edson Vieira, incluindo ex-vereadores , ex-vice prefeito e um atual vereador.


Já Alan Carneiro nunca tratou do assunto publicamente, nem deu declaração sobre a possibilidade de sua entrada na política. 

0 comentários:

Postar um comentário