7 de julho de 2017

EDSON TAVARES LANÇA LIVRO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

A noite da quinta-feira dia 6 foi marcada pelo lançamento da mais nova obra literária do Professor Edson Tavares, O NOME DO AUTOR, O CASO JOSÉ CONDÉ, onde autografou para um público seleto formando por professores, artistas, escritores e amigos e longas datas do autor.

No Teatro Municipal de Santa Cruz do Capibaribe Edson Tavares falou sobre seus livros, sobretudo, do mais recente que reacende a história do escritor caruaruense, destacando seus sete anos de pesquisa para concluir o livro. 
A poetisa Ágda Moura foi à atração da noite, debulhando seus versos e soltando sua voz diferenciada. Foi outro momento de muita emoção no lançamento do livro do escritor Edson Tavares. 
A escritora e professora Avanísia Souza foi homenageada por Edson Tavares em um reconhecimento por toda parceria feita pela educadora, que através da Academia Santa-cruzense de Letras, organizou o evento de forma impecável. 
Edson Tavares autografou para este blogueiro em momento de muita descontração. Temos uma história ligada ao teatro santa-cruzense, onde além de prêmios em festivais, conquistamos a construção do Teatro Municipal.     

Personalidades políticas prestigiaram o lançamento do livro, entres estas, estava o prefeito Edson Vieira, que foi aluno do Professor Tavares.   
O prefeito enfatizou a importância do autor para a cultura e educação de Santa Cruz do Capibaribe, agradecendo por tudo que foi feito por Tavares em prol do engrandecimento da cultura do município. 
Outra personalidade política que esteve no Teatro Municipal foi o ex-vereador Fernando Aragão. Ao blog, Fernando Aragão afirmou que são momentos como estes que trazem boas perspectivas para a educação e cultura local.

Imagens Marcondes Moreno 

0 comentários:

Postar um comentário