2 de julho de 2017

ELEIÇÃO EM BELO JARDIM

HÉLIO DOS TERRENOS CHEGA COMO FAVORITO SEGUNDO PESQUISA OPINIÃO

Este domingo será de eleição na cidade de Belo Jardim, e segundo a nova pesquisa do Instituto Opinião sobre a eleição suplementar para prefeito, o candidato do PTB, Hélio dos Terrenos, permanece na dianteira com 40,3%, seguido do candidato do PSB, Luiz Carlos, que aparece com 28,3%. Em terceiro lugar, o candidato do PV, Gilvandro Estrela, pontua na casa dos 13,3%.

No quesito rejeição, Luiz Carlos volta a aparecer com a maior porcentagem. Dos entrevistados na pesquisa anterior, 37,3% disseram que não votariam nele de forma alguma. Esse percentual agora recuou para 33,5%. Em segundo lugar, Hélio dos Terrenos, que tinha 17%, agora aparece com 22,5%. Gilvandro Estrela é o menos rejeitado. Tinha 12,3% e agora aparece com 13,5%. Ainda entre os entrevistados, 4,8%, afirmaram que rejeitam todos os postulantes e 25,7% não rejeitam nenhum.

As entrevistas foram realizadas nas seguintes localidades: Água Fria, Barragem, Batinga, Bela Vista, Boa Vista, Bom Conselho, Centro, COHAB I, II e III, Floresta, Frei Damião, Gameleira, Lagoa da Chave, Maria Cristina, Ponte Nova, Pontilhão, Santo Antônio, São Pedro, Serra do Vento, Tambor, Tancredo Neves, Tereza Mendonça, Viana Moura, Vila Sabiá, Vila Socorro, Volta do Rio e Xucuru.

Informações do Blog do Magno Martins

0 comentários:

Postar um comentário