11 de julho de 2017

EM NOTA, VEREADOR CAPILÉ EXPLICA “AUXILIO ALIMENTAÇÃO”

Quero aqui dar uma explicação a todos de santa cruz do Capibaribe sobre o meu Voto a favor desse recurso no valor de 1.200,00 a mais em nossa remuneração mensal.

As minha razões e motivos são vários.

Exemplos de que quem me conhece sabe e ver no meu dia dia e minha forma de trabalhar .

Entendo que a crise que passamos é grande e que existe pessoas que as vezes não tem nem 20% deste valor mensal. Mas garanto a todos que estou com a consciência limpa de como estou conduzindo o meu mandato. Para muitos é melhor criticar e jogar para população do que conhecer a realidade de cada um.

Hoje como vereador recebo um valor mensal de Salário 8.000,00 com desconto fica 6.200,00, mais combustível 1.000,00 e agora mais 1.200,00.

Agora vocês sabem o quanto eu ganho como vereador de nossa cidade, mas faço um convite a todos os cidadãos que assim deseja, saber como é usado estes recursos e para qual finalidade, para que amanhã ou depois possamos criticar sabendo a realidade do meu dia dia.

Obrigado

Capilé 11 / 07 / 2017

Um comentário:

  1. Caro vereador, este seu salário está compatível com vosso trabalho! Parece muito para quem ganha pouco! Mas parece irrisório para quem deseja ser político! Agora, continuei trabalhando.... Tem um trabalho nosso: Veja a prestação de contas que o prefeito apresentou dos gastos do São João da Moda.... Parece que não colou!!!!! Ou melhor gastaram mais de R$ 2.350.000,00 (DOIS MILHÕES E TREZENTOS E CINQUENTA MIL REAIS)!!!! O senhor Vereador acredita?????

    Att

    Júnior Zacarias

    ResponderExcluir