1 de julho de 2017

MANDOU O RECADO

JUNIOR GOMES COBRA PRESTAÇÃO DE CONTAS DO SÃO JOÃO DA MODA 2017

Para seu novo mandato, o vereador Junior Gomes (PSB) já demonstrou nos seis primeiros meses de trabalho que está decidido a fazer seu próprio jogo político. Os recados de que não aceita mais defender por defender o governo Edson Vieira já foram dados, mostrando que o vereador busca uma nova postura política.   

Após a escolha do colega Zé Minhoca para presidente da Casa Legislativa, o vereador recusou participar das Comissões e passou boa parte do primeiro semestre corrigindo a utilização do regimento interno feito pelo presidente.

Um recado mais direto veio na reunião de prestação de contas do primeiro semestre, quando ao usar a fala, Junior Gomes cobrou a prestação de contas do São João da Moda 2017.

O vereador disse que do mesmo jeito que viu o lançamento do São João da Moda, gostaria de ver a prestação de contas por parte da prefeitura.

“Gostaria que agíssemos diferente de como normalmente acontece. Se os gestores de outros municípios não estão preocupados em prestar contas, que tenhamos essa iniciativa”. Disparou.

Foto Marcondes Moreno

0 comentários:

Postar um comentário