5 de julho de 2017

NOVA COLUNA NO SULANCA NEWS

A partir desta semana colocaremos no ar nossa mais nova coluna, MINHA COMUNIDADE, MEU LUGAR, onde nosso principal objetivo será colaborar como morador, com a localidade de Malhada do Meio, divulgando seus valores, mas cobrando e lutando por melhorias.

Malhada do Meio é um lugar especial, onde 90% dos seus moradores vivem a mesma realidade socioeconômica e desfrutam dos mesmos atrativos.

Quem ama cuida, diz a letra de uma música, e é justamente para ajudar a cuidar, e de forma independente formar um grupo de moradores que se engajem na luta em defesa dos nossos interesses, por isto, está coluna e um grupo de Zap nasceram. 
UM LUGAR REALMENTE ESPECIAL
Morar na Malhada do Meio é garantia de estar em um lugar muito especial, onde se pode caminhar com tranquilidade e contemplar a natureza. Na foto, o por do sol em um dia do mês de junho.

VIVENDO COM A NATUREZA
Na foto, o publicitário Jairo Gomes visita uma das belas paisagens do lugar. A quantidade de pé de mandacaru também impressiona pelo tamanho. Na Malhada do Meio é possível conviver com a natureza e um clima agradável o ano todo.  
SIMPLICIDADE E QUALIDADE DE VIDA
As casas padronizadas oferecem a oportunidade de aliar simplicidade e qualidade de vida. A criatividade leva cada morador a dar a forma que entender a sua residência.  

Mas e os problemas, eles existem? Claro que sim, e será através dessa coluna que vamos expor a opinião dos moradores, mostrar o precisamos, as falhas que existem e procurar resolver diversas questões.

Para isso, um grupo de Zap intitulado MALHADA, MEU LUGAR foi criado para reunir os que querem o bem do lugar. O Numero 99229-4478, aos interessados.

0 comentários:

Postar um comentário