20 de julho de 2017

POLÊMICA LONGE DE ACABAR

MANIFESTAÇÕES PEDIRÃO REVOGAÇÃO DO AUXÍLIO ALIMENTAÇÃO

Ainda repercute nas redes sociais e nas conversas de esquina em Santa Cruz do Capibaribe, a aprovação do auxílio alimentação no valor de 1.200 reais para os vereadores e 200 para os servidores da Casa José Vieira de Araújo, feita de forma unanime pelos 17 vereadores da cidade.

Diante de tantas críticas, algumas personalidades da sociedade local se manifestaram e estão propondo manifestações e uma ação mais enérgica por parte da população.
O empresário Valmir Ribeiro, que já administrou o Moda Center Santa Cruz, afirmou em sua rede social: “Alguém aqui sabe me dizer quando será a próxima reunião dos vereadores da Santa Cruz do Capibaribe? Estou querendo levar alguns alimentos não perecíveis pra eles!”.

Engajado nos movimentos culturais da cidade, o talentoso Eddye Beat Box, fez vídeos bem humorados que geraram milhares de visualizações, mas acabou apontando uma saída para a indignação da população.
“Chega! já passou da hora de vocês pararem de atacar os vereadores na internet e atacar pessoalmente, com protesto na próxima reunião da câmara. Se eles se uniram em prol deles, que tal vocês, “bocas-pretas” e “taboquinhas”, se unirem em prol de vocês também e obrigá-los a revogarem o auxílio-alimentação? Garanto que uma multidão como era nos comícios  protestando, faria esse auxílio ser extinto! Um povo unido é mais forte do que qualquer político! Se unam”. Escreveu Eddye.

De fato, o blog apurou e constatou que um grupo se organizará para na volta do recesso parlamentar sair às ruas protestando e de lá seguir para a reunião, onde alimentos não perecíveis serão entregues aos vereadores.

Um grupo será formado para pedir a revogação da aprovação. 

0 comentários:

Postar um comentário