7 de julho de 2017

SÓ FALTAVA A CATEGORIA DO CABARÉ, GANHAMOS O SELO DE 5ª!

O arquivamento do pedido de cassação do Senador Aécio Neves, pelo Conselho de Ética do Senado, entre outros fatos, como a afirmação do presidente ilegítimo Temer de que no país não tem crise econômica, só confirma que estamos longe de ser um país sério, e que somos um cabaré, agora de 5ª categoria com direito a selo.

Pior ainda constatar a falta de perspectivas para as próximas eleições, e que alguns milhões de brasileiros depositam sua esperança de mudança em Jair Bolsonaro, enquanto outros esperam a volta de Lula, o maior burro da história, já que não sabe de nada sobre a corrupção instalada durante os 12 anos de PT a frente do poder.

Mas onde estávamos que fomos pegos de surpresa? Ou fingimos que não sabíamos de nada também? A corrupção está nas mais diversas camadas da sociedade e no dia a dia, 90% buscam suas vantagens. Somos mesmo um país atrasado.

Descobrimos a corrupção agora! 

Enquanto estes filhos da puta vermelhos e azuis transformam o país inteiro num puteiro (Como Cazuza já dizia), o povo amarela de tanta covardia, sendo incapaz de uma revolta. As poucas manifestações que acontecem são patrocinadas, num jogo de culpa sem vergonha.

Somos uma nação sem inocentes. 

0 comentários:

Postar um comentário