30 de julho de 2017

VEREADORA TEM CARRO TOMADO DE ASSALTO E MUITOS COMEMORAM NAS REDES SOCIAIS

A noite do sábado dia 29 foi marcada por mais um assalto em Santa Cruz do Capibaribe, mas desta vez a vitima foi a vereadora Jessyca Cavalcanti, que é a maior defensora do governo municipal na Câmara de Vereadores.

Para muitos, por ser o para-choque do governo, o acontecimento foi comemorado, e nas redes sociais foram muitas as afirmações favoráveis ao ladrão. 

Selecionamos algumas destas afirmações, preservando o nome do autor: 

É mais 4. Uma cidade ASSALTADA para todos.

Quanta ironia do destino ! A maior defensora do senhor prefeito, aquela q diz que o governador ama Santa Cruz, e diz que a cidade "avança".. quem "avança" msm é o assalto, a buraqueira, o descaso com a população ! Acho que a vereadora teve um choque de realidade hoje...

Isso mesno vereadora vc foi contemplada com um avanço foi não tou acreditando aceite ki doi mesno a cidade melhor para todos kkkkk

E muita melodia, kkkkkkkkkk o assalto dos meus sonhos 

E agora senhora ta tudo sobre controle ou foi intriga da oposição. Kkkkkkkk

SE TIVE ACHANDO RUIM JESSICA CAVALCANTE VA MORA EM Orlando

Aceita que dói menos! Reintegração de posse kkkkk de uma chance ao menino kkkkkkk

Coisa boa, quem sabe não toma mas providências da seguranca de Santa Cruz. Vamos agir né vereadores 

Foi pouco ter sido roubada que ela só vive defendendo o prefeito agora quem sabe se ela deixa de estar defendendo esse governo corrupto e o prefeito da cidade Deixa de ser babona Aceita que dói menos é mais 4 papai

Vereadora puxa saco afffff mulher insuportável agora sentiu o que o povo passa vai babar essa corja .

Agora vão fazer o bolsa assalto para os vereadores de santa cruz do capibaribe, já tem auxilio alimentação.

Aceita que dói menos!!!!

Pra esse cidadão ladrão quer rouba político era pra recebe medalha se horra 

 Ladrão fuleiro tanta gente. Para roubar logo uma porcaria dessa

A vereadora desenvolve um trabalho de alfabetização e formação com os detentos no presidio de Santa Cruz do Capibaribe, afirmou que irá continuar seu trabalho na unidade prisional. "Vou continuar acreditando que a educação ainda é o caminho para minimizar tantos males, entre eles a violência que atinge a todos”. Disse ao blog.

0 comentários:

Postar um comentário