21 de agosto de 2017

ELEITOR SANTA-CRUZENSE NÃO PERDOA RICARDO TEOBALDO

DEPUTADO APARECE EM SANTA CRUZ E LEVA “PORRADA” NAS REDES SOCIAIS

Quem reapareceu em Santa Cruz do Capibaribe foi o deputado federal Ricardo Teobaldo, que é representado na cidade por José Augusto Maia, sendo o federal de vereadores como Capilé, Marlos da COHAB e Augusto Maia.

Esta foi a primeira vez que Teobaldo veio a Santa Cruz depois de ajudar a salvar o presidente Temer da investigação que levaria a abertura de CPI.

Ao lado de políticos da oposição no município, o deputado compareceu a Expogana. “Ricardo Teobaldo, que na última eleição no município obteve 8.834 votos, está sendo bastante questionado quanto ao seu posicionamento em relação às polêmicas votações no Congresso Nacional. Ele se diz tranquilo quanto ao assunto e sustenta que votou de acordo com sua consciência e para não piorar uma situação que já está quase insustentável”. Diz texto do blog do Jairo Gomes.

Após publicação da matéria do Jairo Gomes, as reações no facebook do blogueiro, foram as piores possíveis. O deputado foi xingado por eleitores do próprio grupo de oposição.

Selecionamos as cacetadas: 

“Essas mazelas já começaram a chegar. Este aí votou contra o povo. Tô fora!”

“Engraçado como as pessoas se esquecem e ficam iludidas com falso moralismo e tapinha nas costas. O que estamos passando tem o dedo de políticos do tipo dele”.
  
“Zé larga esse cara e fica ao lado do povo é o seu lugar esse provou que não merece o voto do povo político fraco não precisa nem fala né todos já sabem”.

“Já estão começando da às caras um porra desse deputado nota 000000000”.

“Zé Augusto eu gosto muito de você como política e como cidadão mais não voto em deputado que não é favor dos mais fracos”.

“Esse Deputado safado deu uma tapa na cara do povo brasileiro, E agora vem com a cara mais sinuca do mundo visita Santa Cruz, Se a caminhada do grupo taboquinha for com Ricardo Teobaldo as coisas vão fica ainda mais difícil pra um grupo que se dizem está do lado do povo”.

“Esse cara de pau votou a favor da corrupcao do temer votou contra os trabalhadores e ainda vem aqui tira saro da cara de quem perdeu seu tempo e votou nele enganando em 2014 esperamos que 2018 o povo lhe der a reposta”.

“O povo precisa ter vergonha na cara e não votar nesses deputados canalhas que votou contra os trabalhadores vai votar a favor da previdência contra o povo e votou a favor da corrupcao do Michel temer em 2018 eles não precisam do voto do povo não vamos votar nesses deputados Balcão de negócios que vota contra a vontade do povo”.

“É Zé se você continuar com um cara desse já era, nem tente que você vai se queimar, pelo menos o meu voto já perdeu, se eu votar estarei votando contra mim mesmo trabalhador”.

“Aliado de temer, um pilantra!”.

0 comentários:

Postar um comentário