13 de agosto de 2017

SANTACRUZENSE FOI ASSASSINADO NO CEARÁ

JUNIOR MONTEIRO ERA FILHO DE SEVERINO MONTEIRO DA PAIXÃO

Foi assassinado na noite do sábado 12, em Fortaleza, o comerciante Junior Monteiro, santa-cruzense radicado em Campina Grande há mais de duas décadas.

Informações dão conta de que Junior Monteiro vinha dividindo seu tempo entre Campina Grande onde residia, e Fortaleza onde trabalhava vendendo produtos alimentícios.

O comerciante estava na capital do Ceará na frente da casa que havia alugado, quando dois elementos chegaram de moto, e um deles, disparou um tiro que atingiu sua cabeça, vindo a falecer no local.

Outra informação é que seu corpo seguirá para Campina Grande e em seguida para Santa Cruz do Capibaribe onde será sepultado.

MAIS UMA PERDA TRÁGICA PARA O EX-POLITICO SEVERINO MONTEIRO

Severino Monteiro da Paixão, pai de Junior, foi político em Santa Cruz do Capibaribe onde liderou o grupo de oposição e disputou duas eleições para prefeito. O pecuarista encerrou sua carreira politica quando perdeu seu filho Silvio Monteiro, que era médico e foi assassinado em João Pessoa na década de 80. Agora, mais uma perda trágica abala a família tradicional da Terra das Confecções. 


CORPO SERÁ VELADO HOJE A TARDE NA CÂMARA DE VEREADORES


O corpo do comerciante será velado a partir da tarde deste domingo na Câmara de Vereadores, onde a família receberá as condolências dos amigos.


NOVAS INFORMAÇÕES SOBRE A MORTE DE JUNIOR MONTEIRO

Segundo do site Miséria do Ceará, o comerciante foi morto com 5 tiros na cidade de Mauriti, por volta das 22hs.  

0 comentários:

Postar um comentário