10 de agosto de 2017

UMA MULHER DE CORAGEM

DEPOIS DE TER SIDO ASSALTADA, VEREADORA CONTINUA SEU TRABALHO EM BENEFÍCIO DOS DETENTOS DO PRESIDIO DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE!

Mesmo tendo sido vitima de um assalto, onde perdeu seu carro para bandidos, passando momentos de terror, a vereadora de Santa Cruz do Capibaribe, Jessyca Cavalcante voltou seu trabalho em prol dos detentos do presidio da cidade.

Ela participou ontem (Dia 9) da aula inaugural de cursos que serão ministrados através do SENAI (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial) como administração e costura. Jessyca Cavalcante participou também uma reunião com o Secretário Executivo de Agricultura do município Lenildo, onde será firmado o apoio para novos cursos através do SENAR (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural) cursos esses de eletricista, pedreiro e padeiro.

A polêmica vereadora divide opiniões já que é contundente em defesa do governo municipal, mas com sua coragem e determinação, se conta EM pouquíssimos vereadores na Câmara Municipal de Santa Cruz do Capibaribe. 

0 comentários:

Postar um comentário