6 de agosto de 2017

YPIRANGA: ÚLTIMOS SUSPIROS...

Com a sede penhorada e já com data marcada para leilão, só mesmo um milagre para salvar esse patrimônio da sociedade santa-cruzense. 

Segundo informações, restam apenas 9 dias, o prazo máximo para que a diretoria resolva aceitar a troca da penhora da sede por um outro imóvel que foi colocado a disposição por um empresário amigo do Ypiranga, ou esperar pela ajuda jurídica da Federação Pernambucana de Futebol.

Informações de bastidores dão conta de que a atual diretoria recebeu uma proposta de um terceiro interessado, que além de colocar um imóvel para negociar com o clube, também fez a doação de um terreno para ser rifado como ajuda para resolver a situação.

A novela se arrasta desde 2012, por pura negligencia e irresponsabilidade, que acabou  levando o Ypiranga a uma derrota na justiça trabalhista, e uma dívida que era de menos de 15 mil, chegou à soma de mais de 200 mil. Porém o mais grave aconteceu que foi a penhora da sede do clube, deixando os “Urubus” de plantão prontos para dar lances bem inferiores ao valor real do patrimônio.

0 comentários:

Postar um comentário