28 de setembro de 2017

COM RUBINHO NUNES PRO QUE DER E VIER

“EU ESTOU COM RUBINHO PARA O QUE DER E VIER, INCLUSIVE, PARA BATER DE FRENTE COM ROBERTO ASFORA”

O vereador de Brejo da Madre de Deus, Jobson Barros, foi o entrevistado do programa ‘Espaço Aberto’ na quarta-feira 27, na Rádio Comunidade FM, onde falou sobre a atual conjuntura política do grupo adversário do prefeito Hilário Paulo, bem como, fez duras cobranças ao chefe do executivo brejense. 

Jobson traçou um comparativo entre o empresário Rubinho Nunes e o ex-prefeito Roberto Asfora, que disputam atualmente o comando do grupo de oposição. “Rubinho, um cara presente, amigo e que tem contribuído muito com a cidade de Brejo da Madre de Deus. Eu particularmente tenho uma amizade muito grande com Rubinho, assim como tenho muito respeito pelo Roberto Asfora, pelo o que ele já fez por Brejo, isso é indiscutível... Porém, a política vive de renovações, a política é momento e Rubinho esta chegando com muita vontade de trabalhar”. 

Mais adiante Jobson não se esquivou e disse que está com Rubinho ‘para o que der e vier’. “Eu estou com Rubinho para o que der e vier, inclusive, para bater de frente com Roberto Asfora. Eu não tenho, no momento, porque bater de frente com Roberto Asfora, mas, como político e representante do povo, eu estou pronto para bater de frente, não só com Roberto Asfora, mas com qualquer político do Brejo da Madre de Deus”. 

Jobson rebateu a acusação de que ele e outras lideranças de Brejo estivessem traindo Asfora e ainda fez duras cobranças ao prefeito Hilário. “Não estou traindo Roberto, não estou traindo ninguém, estou apenas representando o nosso povo. 

Do Blog do César Mello

0 comentários:

Postar um comentário