25 de setembro de 2017

NÃO ME CONTE, QUE EU CONTO. AGORA TAMBÉM NO RÁDIO!

Bom dia meus amigos, olha eu aqui de novo, e hoje estreando minha coluna NÃO ME CONTE, QUE EU CONTO no rádio, mais precisamente na Rádio Santa Cruz FM, dentro do programa Diário News.

Hoje é dia feira em Santa Cruz do Capibaribe. Feira de Gado, Feira Livre, Feira no Moda Center e claro, a nossa histórica feira do troca-troca. Isso mesmo, ela nunca esteve tão na moda. Tem gente na politica local trocando afagos, enquanto olham para o futuro.

E num é que vai babar o namoro de Fernando Aragão com o PCdoB! Chegaram a namorar, quase noivaram, mas o baixinho preferiu o silêncio depois que Edin venceu na justiça uma peleja. O problema é que ficando no PTB, Fernando continua na mão do Zé. Ficar na mão do Zé, é ficar refém politicamente.

* Mas a esperança dos taboquinhas agora, é que Edin seja derrubado na Justiça no caso do Jumento, pode? Seria muita moleza depois de tantas vitorias na justiça o prefeito cair no caso do jumento... Mas na terra onde as pessoas fazem fila para vender fiado, onde "laranja" não é fruta e piolho é ajudante de toyoteiro tudo pode acontecer.

* O Malvado Favorito vem fazendo seu jogo politico bem direitinho. Foi comandar o PT local, ganhando um partido para chamar de seu, se livrando do titio. Está apoiando Marília Arraes para qualquer cargo que ela se candidatar. O grande vilão da política santa-cruzense continua inteligente e perspicaz.

* O teimoso governador de Pernambuco, Paulo Câmara assegurou que vem tomando providências com a implementação de policiais nas ruas e acusou a oposição de eleitoralizar o debate. Paulo Câmara avaliou ainda que ao pedir a Força Nacional à oposição demonstra desconhecimento nas atribuições que são de competência da União e o planejamento de recompletamento da tropa que governo do Estado vem realizando. Este governador não regula bem de cabeça. No quesito segurança é uma lástima e os n úmeros não mentem. Agora para realizar blitz para arrecadar dinheiro para os cofres do estado, ele é 10.

* Cleiton Barbosa, aquele que saiu candidato à vice na chapa de Fernando Aragão ano passado, cansou de não ter espaço nos programas que alguns membros do partido têm em duas rádios, e está fechando com a rádio comunidade FM um horário para chamar de seu. Mas ocorre que está conseguindo um horário que nunca imaginaria. Um horário dos seus sonhos. Seu programa seria no sábado das 11hs às 11hs30, antes do programa do prefeito Edson Vieira. Isso mesmo, ele teria a oportunidade de dizer o que quisesse nas barbas do prefeito!

* Ricardo Teobaldo queimado em Santa Cruz. Isto mesmo, a maioria dos vereadores taboquinhas não estaria com ele, se as eleições fossem hoje. Até O filho de Zé já chegou a dizer que  Não tinha rabo preso com político, mas sim com a população. O vereador Capilé já chamou de safados, os deputados que votassem contra os trabalhadores e entre estes “safados”, esta Teobaldo. “A pessoa que vota contra um trabalhador não é digna de um voto. Convido a vocês para dar um ‘não’ muito bom a todos esses deputados safados”. Já o vereador Marlos da COHAB, já afirmou que Teobaldo era muito ausente. Carlinhos, Ernesto e Deomedes já não votam nele, de jeito nenhum.

* Conversei com o ex-vereador Véi de Mãozinha, que não economizou nas criticas a atual Câmara de Vereadores. Véi chegou a dizer que dos 17 vereadores, 3 ou 4, tem conhecimento de causa e que a Câmara era hipócrita. As declarações de Véi irritaram muito os vereadores, que já não suportavam ele, por conta de outra entrevista. Mas Véi exagerou na dose. A questão “Auxilio Alimentação", insiste em não sair de pauta. Hoje o que os vereadores querem mais é sepultar o tema.

* Lamento muito, o vereador Robertinho lá de Brejo ter desmentido a informação de que sairia de licença para Bartol Neves assumir a cadeira na Câmara brejense. Bartol Neves hoje tem mais peso para fazer oposição ao governo municipal, do que o próprio Robertinho. Sem falar que Asfora deve isto a Bartol, pela fidelidade e pelo merecimento.

0 comentários:

Postar um comentário