6 de setembro de 2017

NÃO ME CONTE, QUE EU CONTO!

Olá caros amigos, minha meia dúzia de leitores, cansados de tanta merda sendo publicada nos meios de comunicação. Amanhã é dia da Independência no país da ordem e do progresso. Eu já não acredito nem mais em mim, imagina neste país do “Jeitinho”.

E as sacolas de dinheiro do Gedel Vieira, poderiam ser Maia também, né? É muito dinheiro. Daria para quantos auxílios alimentação para os vereadores de Santa Cruz do Capibaribe? Mais de 51 milhões em sacolas. Caralho! Pra mim que vivo tomando cajuína com bolinho de saia, parece sem fim esta quantia.

Dia 27 completo 10 anos de blog Sulanca News e mais de 20 de bastidores na política desta Vila de Santa Cruz. Resolvi vomitar tudo que sei, ouvi e vi no esgoto de nossa política.

Tenho muita merda pra contar e não vou guardar nada. Sou do tempo que a Câmara tinha duas tribunas, uma para cada bancada. Então são muitas histórias inacreditáveis, envolvendo todo tipo acontecimento.

Simulação de atentado, sexo nos gabinetes, gaia entre políticos, mensalinho da prefeitura para a Câmara, vereador que só ia bêbado para as reuniões. Políticos que enriqueceram ganhando terrenos para aprovar loteamentos, vereadores que comiam e comem a metade dos salários dos seus assessores, vereador que vendeu caixas de som de um amigo para a câmara, entre tantas histórias serão vomitadas por mim.

Tem mais: Políticos que usaram do seu poder para se beneficiar e montar uma quadrilha dentro do Moda Center. Outros que agiotaram com grana de prestadores de serviços na prefeitura. São tantas histórias que às vezes tomo umas canas para ter coragem de desenterre-las.

Mas o que me dá satisfação mesmo é o besteirol que ouvi estes anos todos. Frases e confissões que morro de rir quando lembro.  

Então não esquentem o fiofó com pêia fina, porque segunda-feira dia 11, começo a abrir meu arquivo confidencial. O ontem e hoje serão mostrados como eles são: Podres.

0 comentários:

Postar um comentário