23 de outubro de 2017

AS CURTINHAS DA SEMANA

UM DISCURSO PERIGOSO!- A pregação, por muitos, de que a solução para acabar com a corrupção em nosso País seria SÉRGIO MORO/BOLSONARO, releva-se um discurso perigoso! Se esse discurso tiver êxito, a democracia poderá ir para o BELELÉU!

TEMPOS ESTRANHOS... - Vivemos tempos estranhos. Hoje a gente pode até saber o que o nosso inimigo pode nos fazer, mas, e os nossos amigos? Vai que um deles nos delata...

O GRANDE CHEFE É O GEDDEL!- A Procuradora-geral da República, Raquel Dodge, afirmou que o Chefe da ORCRIM que domina o Brasil, atualmente, é o GEDDEL VIEIRA LIMA - "o homem de cinquenta e um milhões" - e não o Presidente Michel. Então, tá.

AGORA VAI!- Parafraseando José Teles, do JC: Não bastasse Deus ser brasileiro, o Papa Francisco presenteou o nosso País com 30 santos, de uma só tacada! O Brasil agora vai! 

CINISMO E DEBOCHE- O Ministro do Supremo GILMAR MENDES, sempre ele, faz deboche das entidades que estão combatendo a famigerada Portaria do Ministério do Trabalho, que relativisa o trabalho escravo, bem como dos trabalhadores brasileiros, que trabalham em condições subumanas, diz que trabalha exaustivamente e nem por isso o seu trabalho é considerado como "trabalho escravo".

0 comentários:

Postar um comentário