4 de outubro de 2017

EDSON VIEIRA É REELEITO PARA PRESIDÊNCIA DO PSDB DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

O PSDB de Santa Cruz do Capibaribe realizou na tarde desta terça-feira, dia 03, a sua Convenção Municipal, onde foram escolhidos e divulgados os nomes dos novos membros para o diretório, delegados, comissões e conselhos. O encontro aconteceu no auditório da Pracinha do CEU.

O evento começou às duas da tarde e contou com a participação de populares, correligionários da legenda, representantes de outros partidos, (Rede, PSD, SD, PMDB e PCdoB), vereadores, ex-vereadores, além do prefeito Edson Vieira e do vice, Dida de Nan. 

“Estou muito feliz por estarmos reunidos nesta tarde de terça-feira, onde estamos escolhendo e anunciando os nomes daqueles e daquelas que irão comandar os destinos do nosso partido, que tem grande representatividade tanto no campo nacional quanto no capo estadual e aqui em nosso município, onde temos um projeto vitorioso e bem sucedido”, disse o prefeito Edson Vieira, presidente reeleito do partido.
Segundo Edson, a prioridade neste momento é debater questões que irão nortear a legenda em 2018, além, de prepara-la para mais uma disputa eleitoral. “Temos que seguir no rumo certo, temos que debater com a sociedade temas relevantes e que dizem respeito a todos. Em 2018 o PSDB manterá sua postura de partido popular, de partido que está perto do povo e que tem Santa Cruz do Capibaribe e Pernambuco como prioridades”.

Além da formação do novo diretório municipal, da escolha dos delegados do partido e do anúncio das comissões e conselhos, a Convenção teve ainda a indicação do nome do vereador Dr. Nanau, como líder do partido na Câmara de Vereadores e a apresentação do presidente do PSDB Jovem, o vereador Klemerson Pipoca e do PSDB Mulher, a secretária de governo e Ação Social, Alessandra Vieira.

0 comentários:

Postar um comentário