17 de outubro de 2017

ENQUANTO ISTO NA OPOSIÇÃO EM SANTA CRUZ...


“JOGO POLÍTICO 2018” JÁ ESTÁ SENDO JOGADO

PTB DANDO BOBEIRA EM SANTA CRUZ- Essa falta de assistência do Senador Armando Monteiro pode fazer com que Fernando Aragão saia do PTB e procure um partido que lhe acolha melhor. Fernando Obteve uma expressiva votação na eleição de prefeito e isso parece que não foi nada para o partido que ele representa. O Palácio do Campo das Princesas já notou isso e agora com esse afastamento de Edson para acompanhar Bruno Araujo pode ser a deixa para que Fernando seja visto com mais atenção pelo PSB. ANDRÉ CAMPOS estaria fazendo esta ponte.

PERDEU O “TIMING”- Enquanto isso Zé Augusto parece preocupado com outros assuntos, esquecendo que tem muitas coisas que acontecem nas barbas do partido. O Partido de Armando está se desmanchando. Seria a hora de Zé fazer a coisa certa e mudar esse jogo, mas ele perdeu o "timing".

SE ZÉ NÃO SAIR CANDIDATO A DEPUTADO?- Se Zé não for candidato Fernando vai para o PCdoB e se lança. Tem Aguinaldo Xavier que está disposto e vem se organizando de olho em 2018. Não descarto também nesta possibilidade o nome de Cleiton Barbosa e até Ernesto Maia pelo PT. Mas todos rezam uma só cartilha: Se Zé Augusto for o candidato, todos estarão com ele. E para federal? Aí, a conversa é outra. Quem se habilita?

E A SITUAÇÃO DE ARMANDO MONTEIRO?- E Armando até agora nada, pelo menos aqui em Santa Cruz ele não dá sinais que quer ser o candidato. Essa história de unir todo santa-cruzense em torno do nome dele não cola. Sei que se ele não sair para governador ele tentará a reeleição e isso pode se complicar aqui na terra das confecções. Aqui, Armando sempre foi bem recebido e deveria olhar Santa Cruz com outros olhos. Faz tempo que saiu alguma matéria positiva envolvendo o nome de Armando Monteiro para nossa região.

0 comentários:

Postar um comentário