11 de outubro de 2017

INICIATIVA DE JESSYCA CAVALCANTE CRIA MEDALHA PARA RECONHECER EDUCADORES

A vereadora Jessyca Cavalcante realiza hoje, a Medalha Betânia Aragão, que visa reconhecer o trabalho de educadores que muitas vezes passam despercebidos na dedicação de suas vidas a educação..

A Medalha Professora Maria Betânia Aragão será entregue a dez educadores:  Maria da Guia, Silvânia, Josefa de Assis, Avanisia Maria, Ana Maria, Rosa Aragão, Inacinho, Melchior, Suitberto Cavalcanti  e Jota Oliveira. 

“Próximo dia 15 comemora-se o Dia do Professor e recordo-me de uma frase do grande educador Paulo Freire que disse, "Não se pode falar de educação sem amor". De fato, amor, solidariedade e reconhecimento são matérias primas da educação para a promoção das transformações que nossa sociedade precisa.  Diariamente, pelas mãos de inúmeros educadores e educadoras passa todo um futuro. Batalhadores que promovem belíssimas ações, que muitas vezes passam despercebidas aos olhos de uma sociedade volátil. Pensando nisso, idealizei a Medalha Professora Maria Betânia Aragão”, Escreveu a vereador em sua rede social.

A solenidade acontece às 19hs, desta quarta-feira dia 11, na Câmara de Santa Cruz do Capibaribe e será aberta ao público.

0 comentários:

Postar um comentário