30 de outubro de 2017

MARLOS DA COHAB FAZ NOVAS DENÚNCIAS CONTRA PREFEITURA DE SANTA CRUZ E QUER CPI

O vereador oposicionista Marlos da COHAB vem fortalecendo seu discurso contra a administração municipal a cada reunião, fato que aconteceu na última reunião da Câmara de Santa Cruz do Capibaribe, quando fez mais uma grave denúncia.
O vereador lamentou que “O dinheiro público é desviado de forma desonesta, é feito contrato com empresas que ninguém vê seus serviços, mas que levam os milhões de nossa cidade”. Disse ao usar a tribuna da Casa de Lei.
O vereador se referiu a um contrato de publicidade com a empresa Trio Comunicação, que em dez meses a prefeitura pagou mais de meio milhão de reais. “Foram 536.504,65 de propaganda. É um absurdo. Quero fazer um requerimento verbal solicitando que se envie para esta casa por parte da prefeitura os contratados de publicidade com as rádios Polo FM, Comunidade FM, Vale AM, Santa Cruz FM, IGM FM e todos os blogs do nosso município”. Disse Marlos da COHAB.
O vereador afirmou ainda que lutará para abrir CPI na Câmara sobre a denúncia em questão.

“Espero que esta Casa se una para abrir uma CPI sobre esta questão. Quero que a gente investigue onde foi gasto quase 600 mil reais em dez meses. Um absurdo. De agora em diante a gente tem que lutar cada vez mais para que o dinheiro ser investido no nosso município, que está se afundando”. Apelou o vereador. 

0 comentários:

Postar um comentário