19 de outubro de 2017

PRIMEIRO A PULAR DO BARCO

 “INSUSTENTÁVEL”: JOAB DEIXARÁ GRUPO DO PREFEITO EDSON VIEIRA

Desde que foi eleito vereador em 2016, que o Joab do Oscarzão deixou sempre claro, que era um vereador do Movimento dos Sem Teto, e que representava as famílias que buscam moradia. Seu estilo independente na Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe o levou a conhecer como de fato, funciona a política feita pelos políticos.

Em conversa com este blogueiro semana passada, ao chegar para uma reunião ordinária na Casa de Lei, o vereador afirmou está decepcionado com o funcionamento do legislativo. Dias depois votou favorável a um projeto do vereador Helinho Aragão, levando a uma pressão sofrida por ele pelos companheiros de bancada e consequentemente, a uma briga feia com a vereadora Jessyca Cavalcante nas redes sociais e pessoalmente.

Ontem (Quarta-feira 18), mais um encontro ocasional com este blogueiro, na recepção da Câmara, onde estava acontecendo um velório, o vereador voltou a dar declarações espontâneas.

Desta vez, Joab do Oscarzão disse estar “Insustentável” sua permanência no grupo de situação, que a decisão em sair do barco do governo já estava tomada, que apenas iria conversar com o presidente do seu partido PSD e com o movimento que lidera em Santa Cruz, o MTST.

O vereador concederá entrevista à imprensa sobre o tema, assim que fizer o comunicado oficial da decisão, que ainda não tem data definida.

Já o vereador Junior Gomes (PSB), que vem sendo o único a defender o governo Paulo Câmara (Hoje opositor ao prefeito), não tem participado de atos oficiais da prefeitura, nem comparecido aos eventos promovidos pelo prefeito Edson Vieira.   

0 comentários:

Postar um comentário