13 de outubro de 2017

"SITUAÇÃO" FORA DE CONTROLE!

VEREADORES DE SITUAÇÃO ENTRAM EM ROTA DE COLISÃO

A bancada governista vem batendo cabeça e a defesa do governo Edson Vieira fica comprometida na Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, deixando o prefeito fragilizado politicamente.

Se não, vejamos: Por ocasião da aprovação do projeto do vereador Helinho Aragão, que quer a abertura das UBS em um raio de 5 km de distância da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), isto até às 20h, o vereador Joab do Oscarzão (Situação) acompanhou o projeto da oposição.

Três ausências preocupantes- Para que o vereador Helinho aprovasse seu projeto, dois vereadores situacionistas não compareceram a reunião: Junior Gomes (Com quem o prefeito não pode mais contar), e Nailson Ramos. O presidente da Câmara Zé Minhoca subscreveu o projeto e teve que se retirar para evitar ter que “aprová-lo”, ou não...

Pressão em cima de Joab- Em conversa com este blogueiro, o vereador Joab afirmou que sofreu uma grande pressão dos companheiros de bancada, poupando o vereador Ronaldo Pacas, que foi o único dos presentes a não fazer pressão. A pressão teria acontecido antes e depois da reunião.
GRUPO DE ZAP “SEM CONFIANÇA”

BRIGA ENTRE JESSYCA E JOAB NO GRUPO DOS VEREADORES VAZA PARA O BLOG

A briga entre Jessyca e Joab do Oscarzão passou então, para o grupo de zap dos vereadores, que aliais, já devia ter sido extinto, pois confiança por lá é zero. É comum o vazamento dos conteúdos, como foi o caso mais uma vez do Sulanca News. Para se ter uma ideia da falta de confiança, o próprio presidente da Casa, já havia deixado de participar do grupo. Joab acaba de deixar o grupo também.

 Mas vamos ao vazamento:  

[12:09, 11/10/2017] Jessica Cavalcanti: Eu não sei porque no período da campanha ninguém diz no palanque que é independente, na agenda da majoritária quase a gente não encontra espaço pra fazer visista da disputa tão grande e em cima do palanque que e nas caminhadas todo mundo é coladinho no prefeito. Homi é muito juvenil viu!!!!

[12:09, 11/10/2017] Jessica Cavalcanti: Essas questões valem para todos as figuras políticas , vimos nas eleições de 2016 que as urnas não perdoaram esses discursos de " neutralidade "

 [12:10, 11/10/2017] Joab: Não vejo como derrota pq votei num projeto que vai beneficiar a população mais carente. Não sou como você Jessica que é tendenciosa. Votei e voto em projeto que vai beneficiar o coletivo pode vir de Deus ou do Diabo eu votarei. Se votaa favor do povo é ser fraco continuarei fraco. Nem você Jessica e nem ninguém vai mim intimidar pois eu nascir NU E TOU VESTIDO.

CARA A CARA
DISCUSSÃO SAIU DO ZAP PARA A VIDA REAL

No dia seguinte a briga no grupo de zap, os dois se encontraram cara a cara na Câmara, após Jessyca ouvir a conversa do vereador Joab com os blogueiros Jairo Gomes e este, aqui. Os dois tiveram uma discussão feia, testemunhada também por outras pessoas. A vereadora cobrava independência sem dependência da prefeitura por parte do vereador, que por sua vez, insistia que não queria conversa com ela. Surpreendidos pelo tom da discussão, os dois blogueiros, não fotografaram e nem gravaram a “Quase briga” em pleno funcionamento dos trabalhos na Casa de Lei.

As palavras grosseiras não serão repetidas aqui na coluna. Apenas duas frases que mostram o nível do acontecimento:

“Vou falar com Edson para cortar seus privilégios na prefeitura. Me respeite”. Jessyca Cavalcante.

“Se feche pro meu lado, não quero conversa com gente como você. Você é leviana”. Joab do Oscarzão. 

* Qual o próximo capítulo desta novela, que revela a fragilidade politica por que passa a bancada de situação?

0 comentários:

Postar um comentário