17 de novembro de 2017

FEIRA DE CACIMBA DE BAIXO É UMA EXCELENTE OPÇÃO NO DOMINGO

Uma feira que é puro charme tem se transformado em uma excelente opção para os que buscam uma amanhecer de domingo bem diferente. A feira de Cacimba de Baixo tem atraído um público que gosta das coisas do campo, e que busca qualidade de vida.

A feira é pequena mais bastante movimentada, oferecendo produtos da agricultura familiar e diversificados. Lá se encontra a venda frutas, legumes, animais, aves, cereais e todos os produtos de uma feira livre. Os preços são excelentes e a movimentação financeira está sendo avaliada pela organização.
Para Vando, unir as famílias em torno da sua terra é o mais importante. “Aqui é um lugar muito bom de se viver, além de ser bem próximo a cidade, facilitando a ida e a vinda. Nossa feira é pequena,  mas bem movimentada, contando com feirantes até de outras cidades. Fixar o homem do campo nas suas raízes, atraindo compradores e amigos para Cacimba de Baixo é o mais importante na minha opinião”. Disse emocionado, o criador da feira.
A feirinha de gado é a mais disputada na Feira de Cacimba de Baixo, atraindo interessados em buscar de vender, trocar e comprar animais.
A qualidade dos produtos é a grande atração. São frutas, verduras e legumes produzidos na localidade, mais precisamente da chamada agricultura família.

Porém, muitos saem de Santa Cruz para tomar seu café da manhã e respirar ar puro nas manhãs de domingo. Uma opção extraordinária para quem busca tranquilidade.

0 comentários:

Postar um comentário