29 de novembro de 2017

FESTA DO COMÉRCIO DO POLO CARUARU COMEÇA NESTA SEXTA-FEIRA, 1º DE DEZEMBRO

Uma das festas mais aguardadas pelos caruaruenses a cada fim de ano será revivida em um projeto inovador do Polo Caruaru: é a Festa do Comércio que, durante mais de uma centena de anos emocionou a cidade na Rua 15 de Novembro, também conhecida como Rua do Comércio.

O Centro de Compras e Lazer já está com quase tudo pronto para a abertura que será no dia 1º de dezembro. O evento se estenderá até o dia 31 de dezembro. Trata-se de uma montagem da Festa do Comércio que será um ponto de encontro de famílias e visitantes. Haverá shows de artistas e calouros, o Quem-me-quer, o Papai Noel da Cicle Lanches, Parque de Diversões, retretas no Coreto, pastoril e muito mais. E uma das atrações mais esperadas da Festa do Comércio do Polo será a Monga, a Mulher Gorila, que nos tempos áureos do evento no centro de Caruaru assustou e divertiu tanta gente.

Na abertura, com início às 19h, o público vai conferir a apresentação do Pastoril, do grupo de dança da Ensaio Escola de Arte, o Show de Calouros e a Banda Nova Euterpe. Tudo acontece no Espaço de Eventos que fica em frente ao Armazém da Criatividade. No sábado, a programação começa às 14h com a Escola de Circo Placidonelli, Escolas Acess, Studio de Dança Sinara Kataline e Mazuca de Agrestina. Às 18h, tem o Pastoril de Agrestina e às 19h, tem show com a banda Reginaldo Rossi Cover. No domingo, a partir das 15h, contação de estórias com Rosimar Lemos. Às 16h, a chegada de Papai Noel. A primeira eliminatória do Show de Calouros acontece às 16h30. Às 18h, show infantil com Valdir Santos e Katiti e às 20h, retreta com a Banda Nova Euterpe.

A Festa do Comércio é mais uma iniciativa do projeto País de Caruaru, do Polo, que teve início no mês de junho com o São João, e conta com a assinatura da MS Comunicação, responsável pelo marketing do projeto. A campanha publicitária é assinada pela Oficina Comunicação e o projeto conta com patrocínio da Cardeal Distribuidora, Casas Cabral, Colégio GGE e Hospital Santa Efigênia.

"Estamos muito felizes com o feedback que temos recebido das pessoas desde o início da veiculação da mídia. Isso aumenta nossa responsabilidade. O historiador Walmiré Dimeron, nosso parceiro no projeto, tem cuidado de cada detalhe junto com o projetista Robson Vila Nova. Estamos todos trabalhando dia e noite, com muita dedicação, para atender às expectativas de tanta gente ansiosa por reviver um tempo de tanta alegria", ressalta Djalma Cintra Júnior, empreendedor do Polo Caruaru.

0 comentários:

Postar um comentário