7 de novembro de 2017

GAVIÕES DO AGRESTE REPRESENTARÁ SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE NA 3ª COPA CARUARU DE FUTSAL

APRESENTAÇÃO DOS ATLETAS FOI MARCADO POR CONFRATERNIZAÇÃO


Fundado em 2015, o Sport Club Gaviões do Agreste é um time de futebol amador de Santa Cruz do Capibaribe, mas que é comandado com muita organização e amor pelo jovem Vando de Jataúba um apaixonado pelo esporte e que pensa grande.

No último sábado dia 4, o blog foi convidado para uma reunião de apresentação do elenco que irá disputar nesta quarta feira, a 3ª Copa Caruaru de Futsal.   

O jovem elenco tem um suporte dentro da realidade do seu comandante, que é um pequeno empresário de confecções de Santa Cruz do Capibaribe. 
O elenco se confraternizou em sua sede no bairro Santa Tereza, mostrando união e compromisso com o time, que é tem pretensões de manter a amizade e o amor pelo futebol.

Tabela dos jogos dos Gaviões:

Quarta-feira 08/Nov.
SESC Caruaru 20:30
Rota A X Gaviões

Domingo 12/Nov.
Ousadia X Gaviões

Domingo 19/Nov.
SESC Caruaru 13:30
Gaviões X Ozz Direitinhozz
Para Vando o mais importante é levar aos atletas a consciência de se manter longe das drogas, focando no futebol. Segundo o comandante dos Gaviões, ao longo de sua vida de boleiro, viu muitos se perderem no caminho e outros até morrerem em sua comunidade e outra de Santa Cruz do Capibaribe. “Aqui o lema é família, perto da bola e longe das drogas”.

Quanto ao sucesso da participação na Copa de Futsal, o também treinador, diz que o mais importante é fazer bonito no comportamento e educação com outros clubes. 

0 comentários:

Postar um comentário