8 de novembro de 2017

PARTIDAS DA SEGUNDA FASE DA COPA TV ASA BRANCA DE FUTSAL SÃO DISPUTADAS EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

Partidas da segunda fase da Copa TV Asa Branca de Futsal são disputadas em Santa Cruz do Capibaribe

Emoção, dribles, defesas e oito gols marcaram a noite desta terça-feira (07), com jogos da segunda fase da 12ª Copa TV Asa Branca de Futsal, em Santa Cruz do Capibaribe. A quadra poliesportiva do bairro Cruz Alta encheu de torcedores para assistir às partidas das equipes da Capital da Moda.

No primeiro jogo da noite, a seleção de Santa Cruz do Capibaribe enfrentou o time de Panelas e o duelo terminou empatado em 2 a 2. Na segunda partida, o DRB jogou contra o time OZZ Direitinhozz, de Caruaru, resultando em novo empate de 2 a 2.
Ao prestigiar os jogos, o prefeito Edson Vieira ressaltou o trabalho desenvolvido na área esportiva da cidade. “Temos trabalhado para qualificar e dar oportunidades aos desportistas da cidade. A pasta de Esportes tem organizado grandes eventos, como é o caso do Campeonato de Futebol dos Sítios e o Torneio de Vôlei de Areia do Trabalhador, isso tem mudado a cara do esporte em nosso município”, falou o prefeito.   

O atleta da seleção de Santa Cruz do Capibaribe, Rondinele, falou da sua emoção em defender o município nesta competição. “Um campeonato difícil, mas jogar aqui em Santa Cruz do Capibaribe a gente se supera porque estamos em casa, contamos com o apoio da torcida, já conhecemos a quadra que está perfeita para o futsal”, contou o atleta. 
João Paulo Pitombeira e Rondinele fizeram os gols da seleção de Santa Cruz do Capibaribe, já Marcondes Com e Diego marcaram para o DRB. As equipes da Capital da Moda esperam o término desta segunda fase para saberem se prosseguem ou não na competição.

A Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe apoia as duas equipes na Copa TV Asa Branca de Futsal, patrocinou as inscrições e está colaborando com o transporte para os jogos fora da cidade. As partidas locais contam com apoio da Guarda Civil Municipal, Bombeiros Civis e ambulância com enfermeiro para possível emergência.

0 comentários:

Postar um comentário