22 de novembro de 2017

SANTA CRUZ ANTIGA DÁ ADEUS EM GRANDE ESTILO

Chegou ao final no último sábado dia 18, o projeto Santa Cruz Antiga, que deixará muita saudade. O projeto foi criado e executado por este blogueiro, sendo um sucesso de público e de qualidade, se transformando na “Festa da Família”, onde crianças e idosos encontravam seu espaço em meio aos casais.

Para encerrar sua existência, o Santa Cruz Antiga contou com atrações que fizeram as pessoas cantarem junto, como Paula Voices, Edvaldo Telemar, Marcelo Santa Cruz, Teodoro Magal, Bruno Feedback, Fabiana Lirah e Adriano Marlly. 
Paula Voices fez um "Voz e Violão" bem romântico, primando pelas músicas mais simples e que tocam o coração. Ela foi acompanhada por um dos percussionista mais competentes do Agreste pernambucano, o Luquinha. Como sempre, a cantora agradou o público.
Edvaldo Telemar mostrou toda sua versatilidade musical, indo do samba a MPB, levando canções que foram sucesso Brasil a fora. Ele mexeu com o público presente ao projeto que se despediu na noite do sábado. Edvaldo Telemar tem sucessos de sua autoria na voz de Jorge de Altinho.
O músico que mais se apresentou na história do Santa Cruz Antiga foi Bruno Feedback, seja cantando ou acompanhando atrações. No sábado 18, Bruno acompanhou Teodoro Maga, Marcelo Santa Cruz e Adriano Marlly. A este, um agradecimento especial.
Marcondes Moreno se vestiu do personagem Teodoro Magal e cantou com alguns artistas, além de fazer a apresentação do evento. O produtor cultural dedicou à noite ao filho Geovanni que nasceu no mesmo dia. Moreno é o criador do projeto.
Outro que cantou e agradou foi Marcelo Santa Cruz, mostrando muito romantismo e resgatando alguns sucessos da lambada. O compositor cantou com o coração, tendo o acompanhamento do músico Bruno Feedback.
A voz inconfundível de Fabiana Lirah encheu a Rua Grande, local onde o evento aconteceu, e ela abusou do seu potencial vocal para levar sucessos do povo. Acompanhada do esposo e maestro Rubinaldo Catanha a cantora balançou os corações dos presentes ao evento.
Fechando a noite, Adriano Marly mostrou porque é a maior expressão musical de Santa Cruz do Capibaribe lá fora, onde agrada por onde passa. O cantor fez o público se despedir do projeto em grande estilo.

Ao público e aos artistas, um muito obrigado por tudo. Aos apoiadores nossos agradecimentos. Como escreveu Paulo Diniz: “Toda estrada tem final”.  

As fotos são do grande incentivador do projeto, Jairo Gomes, o Cangaceiro.

0 comentários:

Postar um comentário