29 de novembro de 2017

SUSTO NA OPOSIÇÃO

Pesquisas internas do Palácio das Princesas mostram que a ofensiva do governo com ações na área da segurança pública deu resultado. A aprovação do governador Paulo Câmara (PSB) e avaliação do governo cresceram em todas as regiões, especialmente no Agreste onde a questão da violência vinha pesando.
Além de criar novos batalhões especializados, entre outras medidas, o governador foi pessoalmente a algumas cidades só para anunciar aumento do efetivo para o policiamento ostensivo, medida que sempre tem um efeito psicológico positivo de imediato sobre a população.
Outro ponto importante da pesquisa, na avaliação dos governistas, é que nenhum dos nomes da oposição deslanchou. Todos os eventuais candidatos aparecem atrás de Paulo. Bem, além do susto para a oposição, os resultados da pesquisa, embora não tenham sido revelados os percentuais, provocaram um grande alívio no PSB. Tão grande que o Palácio das Princesas está agora apenas esperando o momento certo para Paulo confirmar oficialmente, antes da convenção, que vai disputar a reeleição, o que já é público.

Blog do Magno Martins

0 comentários:

Postar um comentário