27 de dezembro de 2017

AVALIAÇÃO PARLAMENTAR 2017

UM ANO APAGADO NO PARLAMENTO

Pode-se dizer que 2017 foi um ano que deve ser apagado da carreira política do vereador Dr. Nanau (PSDB), tendo em vista sua discreta participação parlamentar na Câmara de Santa Cruz do Capibaribe. Político vivido e experiente, Dr. Nanau, demonstrou não focar na função de vereador no ano que está acabando.

O vereador participou das reuniões e das comissões, mas foi frio e sem gosto politico na maioria das questões. Dr. Nanau preferiu o silêncio na maioria do tempo na Casa de Lei. Ficou claro que também não fez questão de entrar nos embates existentes.

Um erro de estratégia foi manter-se longe da mídia, evitando entrevistas e participações nos debates políticos nas emissoras e blogs. Por outro lado, fez uma boa defesa do governo municipal na tribuna e na postura politica.

Dr. Nanau só veio entrar mesmo no jogo político do mês de novembro. Para um politico com tanto tempo na vida pública, lhe faltou entender que precisa de uma assessoria politica forte e uma assessoria de comunicação.

No campo da politica, deixou claro que está dentro do governo Edson Vieira, mas que precisará urgentemente se posicionar em relação ao quadro politico que se apresenta para o inicio de 2018.

0 comentários:

Postar um comentário