28 de dezembro de 2017

AVALIAÇÃO PARLAMENTAR 2017

MUDOU A POSTURA E MELHOROU EM 2017

A mudança de postura do vereador Helinho Aragão de um mandato para o outro, resultou em uma atuação mais firme e contundente como oposição, ganhando mais respeito dos adversários políticos e espaço na bancada oposicionista na Câmara de Santa Cruz do Capibaribe.

Diferentemente de 2016, onde era apenas um bom rapaz fazendo politica, o vereador esquentou seu discurso sem precisar baixar o nível e foi forte na defesa de suas ideias e posicionamentos.

Helinho Aragão conseguiu se manter do seu jeito, não participou de grupinhos, e ao mesmo tempo manteve-se em conexão com sua bancada.

Na tribuna teve discursos definidos, soube cobrar do governo municipal e não fugiu dos embates quando estes apareceram. No segundo semestre o vereador fez a defesa da imagem do líder José Augusto Maia e chega ao final do ano sabendo o que quer em 2018.

Presidente do PTB local, o vereador terá uma missão importante no ano que bate a porta. Helinho Aragão sabe que tem futuro, mas deve saber também que precisa focar mais na politica. 

0 comentários:

Postar um comentário