27 de dezembro de 2017

AVALIAÇÃO PARLAMENTAR 2017

UM ANO DE BONS MOMENTOS

O vereador Capilé (PODEMOS) fez bem o seu dever de casa como parlamentar em 2017, tendo momentos muito bons ao longo de 2017, embora que alternados. O vereador procurou mostrar a sua cara e inclinou seu mandato para as comunidades populares. Digamos que, Capilé procurou seu estilo próprio, defendendo o que fosse melhor para o povo.

O parlamentar foi de encontro ao posicionamento do seu grupo em algumas oportunidades, não caindo na onde de mostrar só os problemas do município. Mostrou personalidade, mas lhe faltou espaço na mídia do grupo de oposição, já que preferiu não se adequar as “turminhas”.

Foram bons momentos e momentos no esquecimento, deixando o vereador por vezes, na sonolência política. Não deixou de se posicionar quando necessário, mas lhe falou ímpeto na defesa do que pensa.

Na esfera política, Capilé defende a união do grupo, mas não seguirá a risca projetos políticos do líder José Augusto Maia. Para federal, por exemplo, foi crítico fervoroso das votações feitas por Ricardo Teobaldo e Armando Monteiro nas reformas políticas do país.

Capilé da Palestina foi cauteloso em 2017, e parece manter este estilo em 2018, mas precisa entender que no momento atual, se posicionar é quase que obrigação política. 

0 comentários:

Postar um comentário