28 de dezembro de 2017

AVALIAÇÃO PARLAMENTAR 2017

UM ANO QUE NÃO FOI FACIL PARA O “PARACHOQUE”

A vereadora Jessyca Cavalcante (PTC), cumpriu seu papel mais uma vez muito bem, sobretudo, como parlamentar, participando ativamente das reuniões e colocando projetos importantes.

Tendo uma equipe jovem e dinâmica em sua assessoria, a vereadora teve mais uma vez que cumprir uma agenda pré-estabelecida para dar conta de tantos compromissos políticos, mas não foi um ano fácil, tendo em vista que manteve a postura de parachoque do governo municipal, que este ano foi bastante combatido.  

O governo Edson Vieira foi alvo de uma série de denuncias por parte da oposição, e lá estava Jessyca Cavalcante na defesa, rebatendo e defendendo o que às vezes parecia indefensável. Para complicar sua situação, muitos “Colegas” a deixaram, praticamente sozinha nesta função.

Foi um ano que o fogo amigo, silencioso e voraz pegou pesado com a vereadora, a deixando frágil em muitos momentos. Além dos oposicionistas, Jessyca teve que lidar críticas de alguns colegas. Não foi um ano fácil

Na tribuna defendeu o governo, defendeu suas convicções e bateu pesado na oposição, mas sem tantas novidades em sua postura. Rever sua postura, pensar mais em seus projetos e cuidar do emocional, será fundamental em 2018.

0 comentários:

Postar um comentário