11 de dezembro de 2017

EDSON VIEIRA ENTRE OS GRANDES TUCANOS

Edson Vieira, Geraldo Alckmin e Joãozinho Tenório

Na convenção nacional do PSDB que elegeu Geraldo Alckmin presidente nacional do partido por 470 votos a 3, o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe se fez presente e participou atentamente de todas as discussões da legenda. Edson Vieira estava ao lado do prefeito de São Joaquim do Monte Joãozinho Tenório.

No encontro dos tucanos, Edson Vieira teve a oportunidade de conversar com grandes nomes da legenda, e aproveitou para falar de sua cidade. 
Cassio Cunha Lima e Tasso Jereissati com Edson Vieira

O prefeito de Santa Cruz do Capibaribe esteve ao lado dos tucanos Cassio Cunha Lima e Tasso Jereissati, ouvindo opiniões importantes a cerca das pretensões do PSDB. O evento foi marcado por discursos fortes na tentativa de unificar o partido. 
O prefeito ao lado do ex-presidente Fernando Henrique

Edson Vieira esteve com o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso que criticou os políticos em seu discurso. "O povo está enojado, irritado com todos nós. O povo sente uma grande traição nacional. Temos que respeitar a percepção nacional. As pessoas querem coisas simples, querem educação, querem saúde, querem transporte e também querem segurança”, Disse FHC.

0 comentários:

Postar um comentário