12 de dezembro de 2017

PRECISAMOS CONSTRUIR UM NOVO PACTO POLÍTICO E SOCIAL, DIZ SILVIO

Durante o encontro das oposições ao governo do PSB em Pernambuco,  que reuniu o PTB, DEM, PSDB, PRB, Podemos, PV e  PRTB, o deputado Silvio Costa Filho (PRB) defendeu a realização de um debate de ideias e de propostas para mudar os rumos de Pernambuco.

“O momento é de discutir conteúdo, não adianta faze o debate de nomes. O que precisamos é construir um novo pacto político em Pernambuco para viabilizar uma nova agenda para o Estado, capaz de resgatar nossas conquistas de ontem e recolocar Pernambuco no caminho do desenvolvimento econômico e social”, defendeu o parlamentar em seu discurso.

Líder da Bancada de Oposição na Assembleia Legislativa de Pernambuco,  Silvio acredita que é possível resgatar o papel de liderança do Estado, trilhar o caminho do desenvolvimento sustentável com foco, sempre, no bem estar social. “Governar é eleger prioridades. E essas prioridades no nosso ponto de vista devem ser os serviços prestados à população e a melhoria da qualidade de vida do povo pernambucano. Infelizmente, o governo Paulo Câmara abandonou esse caminho”, destacou.

Para o deputado, é importante intensificar o debate com todas as forças de oposição à gestão Paulo Câmara. “Pernambuco quer mudar, por isso precisamos avaliar com todas as forças da oposição qual o melhor caminho para construir o futuro de Pernambuco”,  defendeu.

0 comentários:

Postar um comentário